sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que vestir num casamento?

Olá a todos! Tenho um casamento este verão e não faço a mínima ideia do que vou vestir, maquilhagem e cabelo. Não faço a minimaaaa! lol
É certo que ainda tenho tempo, mas queria começar a pensar em algo... tenho de começar a procurar :) 


Algumas inspirações
Adorei TUDO na Serena, o cabelo, o vestido é lindooo! 

Adorei a cor

Gosto deste tipo de modelo que tem apenas uma alça e adoro a cor

Gostaram dos vestidos da Serena? Para quem não sabe é uma das personagens de Gossip Girl, e tem sempre roupas lindassss! 
Beijinhooooo



3 comentários:

  1. os casamentos também me metem num estado de medo e de indecisão no que toca a vestido calçado e cabelo, é sempre ma indecisão! mas gosto bastante desses vestidos da Serena ! tens que ir treinando umas maquilhagens e mostrando aqui ás tuas seguidoras e quem sabe ajudamos-te a decidir :) beijinho e bom fim de semana mafy

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Eu sei de um vestido mesmo lindo de uma alça... é o que vou usar no meu baile de finalistas... já agora, podes fazer alguns looks de maquilhagem para bailes de finalistas...? Se quiseres eu mando o vestido que estou a pensar em levar e que vou mandar fazer e tu dizes-me alguma coisa. eu tenho olhos azuis e tons castanhos, dourados e pretos realçam-nos mais... Se quiseres eu mando pelo Facebook. Depois diz alguma coisa! Beijitos e tenho a certeza q o q escolheres te vai ficar super bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi um da H&M lindoooo, será esse q falas? rosa clarinho :) vou tentar fazer claro :)))))))))))) beijinhooooooooooooo *

      Eliminar