quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dove visible effects

Oláá :)


Hoje trago-vos o meu creme de corpo que tem sido FANTÁSTICO, para combater a minha pele seca. 
Costumo ter a pele bastante seca nas pernas e por isso sempre precisei de um creme que me ajudasse nesse problema, e este da DOVE é muito bom.


O que a marca diz?
"dá-lhe uma hidratação suprema. A sua formula inovadora, com o patenteado Multi- layer Complex, hidrata todas as camadas da pele - a superficial, a intermédia e a mais profunda, onde a beleza da pele começa."




Acho que o que a marca promete, cumpre mesmo.Hidrata profundamente e consigo estar 2 dias sem colocar creme, pois as minhas pernas continuam macias. Seca bastante rápido o que vocês não tem de estar a espera para se vestirem e tem um cheiro que não se consegue descrever mas cheira muuuuuito bem e para além disso, dura e dura e dura na pele este cheiro maravilhoso:) 


Espero que tenham gostado e quem já experimentou digam-me nos comentários para eu saber se têm a mesma opinião :)


Gostavam de um sorteio com este creme maravilhoso? :) 


Beijoooooo * 

1 comentário:

  1. Olá minha linda... eu no inverno sou um bocado "alergica" a meter cremes... faz frio e tal... mas tb n tnh grandes problemas de pele! mas a dove tem produtos fabulosos... os gel duche são um mimo!! :)

    ResponderEliminar